Chris Rock revela seu estado de saúde após tapa dado por Will Smith 

Comediante foi agredido após fazer uma piada com a aparência física da mulher do ator, que sofre de alopecia

O humorista Chris Rock voltou a falar sobre o tapa que levou de Will Smith durante uma apresentação de stand-up, no Lyric Performing Arts Center, em Baltimore, nos Estados Unidos, no mês passado.

Comediante falou como está semanas após polêmica com Will Smith – Foto: Robyn Beck/ AFP/R7Comediante falou como está semanas após polêmica com Will Smith – Foto: Robyn Beck/ AFP/R7

O famoso afirmou que “está bem” e “praticamente curado dos cortes e das contusões.” Ele também comentou que os humoristas dos Estados Unidos estão com problema, pois todo mundo está com medo de ofender alguém. As informações são do portal R7.

Will Smith foi banido do Oscar por dez anos após ter dado um tapa em Chris Rock na última cerimônia da maior premiação do cinema, no dia 27 de março. A decisão foi divulgada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, no início de abril, depois de uma reunião do conselho de diretores.

“O conselho decidiu, por um período de dez anos a partir de 8 de abril de 2022, que o sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, incluindo o Oscar, mas não limitado a ele”, disseram o presidente David Rubin e o CEO Dawn Hudson em carta para os membros, publicada pelo portal Deadline.

No dia 1º de abril, Will renunciou à Academia e emitiu uma nota de desculpas a todos os envolvidos. “Estou me demitindo da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o conselho considere apropriadas”, disse o ator, que era membro da academia, em comunicado enviado à revista Variety.

+

Cinema

Loading...