Raul Sartori

Notícias de fatos e pessoas, preferencialmente de SC, em primeira mão, sempre que possível.


Como Bruna Marquezine, Cauã Reymond e Rodrigo Hilbert foram enganados em roteiro de filme

Além deles, nomes como Alinne Moraes, Deborah Secco, Fernanda Lima, Reynaldo Gianecchini e Letícia Sabatella se arrependem de participação em longa-metragem

Se pudesse, o ator e apresentador catarinense Rodrigo Hilbert pagaria para apagar do currículo uma empreitada em que se meteu. Ele, assim como Bruna Marquezine, sua esposa, Fernanda Lima, e outros tantos atores, fizeram parte do elenco do filme ‘Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar’, lançado no distante ano de 2009.

O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert – Foto: Instagram/ReproduçãoO casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert – Foto: Instagram/Reprodução

O roteiro exaltava a “obra social” da mãe de mais de 50 filhos adotivos Flordelis dos Santos, que se tornou deputada federal, cujo mandato perdeu por quebra de decoro parlamentar após a acusação de ter mandado matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, e que está presa.

Como Hilbert, se dizem enganados Cauã Reymond, Ana Furtado, Leticia Spiller, Alinne Moraes, Marcello Antony, Sergio Marone, Deborah Secco, Fernanda Lima, Reynaldo Gianecchini, Isabel Fillardis e Letícia Sabatella, filmados recitando um roteiro de louvação à Flordelis.

Loading...