Mundo Maria

Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Lady Gaga será a protagonista do filme House of Gucci, que marca os 100 anos da grife

O longa, com previsão de estreia em novembro, vai contar a trajetória da dinastia Gucci e revelar os mistérios por trás de uma das mais renomadas casas de moda do mundo

A cantora e atriz Lady Gaga, que fez um sucesso tremendo como protagonista do filme “A Star is Born” , agora será a estrela principal do filme House of Gucci, que promete estrear em novembro deste ano.

-Foto: Reprodução: Lady Gaga em cena de House Of Gucci.O roteiro do longa de Ridley Scott foi baseado no livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”. escrito pela jornalista Sara Gay Forden.-Foto: Reprodução: Lady Gaga em cena de House Of Gucci.O roteiro do longa de Ridley Scott foi baseado no livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”. escrito pela jornalista Sara Gay Forden.

E qual é a história tão peculiar do filme?

Adam Driver e Lady Gaga vivem Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani no longa – Foto: ReproduçãoAdam Driver e Lady Gaga vivem Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani no longa – Foto: Reprodução

O assassinato de Maurizio Gucci (interpretado pelo autor Adam Driver), a mando de sua própria esposa, Patrizia Reggiani (interpretada por Lady Gaga), após descobrir que ele a teria traído.

Em 1972, Reggiani se casou com Maurizio Gucci, um dos diretores da grife. O casal vivia uma vida de glamour, com casas em Nova York, Milão e Alpes Suíços, e uma vida literalmente de novela. E ela, sempre vestida, dos pés a cabeça, com roupas, sapatos e bolsas da grife.

Em 1985, Gucci deixou Reggiani para ficar com Paola Franchi. Disse a Patrizia que viajaria a negócios e nunca mais voltou. O famoso ‘vou comprar cigarro na banca da esquina’ e… nunca mais.

Cenas do making off do filme – Foto: ReproduçãoCenas do making off do filme – Foto: Reprodução

Em 1995, um ano após o divórcio sair, ele foi encontrado morto no saguão do seu escritório em Milão, com um tiro disparado por um mercenário contratado.

Patrizia encomendou a morte do marido! Ela foi acusada de ter contratado o assassino e de ter ajuda até de sua terapeuta para planejar o crime.

Em 1998, foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão, mas suas filhas alegaram que ela tinha um tumor cerebral que afetava sua personalidade. Assim, sua pena foi diminuída para 26 anos.

Durante a vida carcerária, ela tentou se suicidar, mas não conseguiu. Em 2011, após 18 anos presa, foi solta por bom comportamento.

Olha, só a história da prisão, ao meu ver, já dá um filme, hein Lady Gaga? Mas não para por aí! Depois de anos vivendo livremente, ela foi questionada sobre o assunto: ‘Porque você mesma não matou Gucci?’ E a resposta foi: ‘minha visão não é muito boa. Eu não queria errar’.

Lady Gaga como Patrizia Reggiani – Foto: ReproduçãoLady Gaga como Patrizia Reggiani – Foto: Reprodução

Mais um fato que não posso deixar de colocar nessa matéria é que Patrizia, que hoje é uma socialite italiana, disse em entrevista à agência de notícias Ansa: ‘Me incomoda saber que a Lady Gaga me interpretará em um filme sem jamais ter tido a cortesia, ou o bom senso, de vir falar comigo e me conhecer melhor’.

Lady Gaga, fique longe de Patrizia ou vá se desculpar com ela!

Agora é só esperar o filme estrear!