Filme gravado em Joinville entra no catálogo de ranking na Netflix

A equipe técnica do filme e atores do elenco de apoio, em sua maioria, trabalharam de forma voluntária na produção

Gravado em Joinville, cidade do Norte de Santa Catarina, o filme ‘Quando o sol se põe’ entrou na lista dos mais assistidos da Netflix neste final de semana. O longa está na quarta posição do serviço de streaming, onde já se mantinha entre os 10 mais vistos desde a última quarta-feira (22). 

Filme gravado em SC entra pra catálogo dos mais assistidos na Netflix – Foto: Netflix/Reprodução/ND

O diretor da produção, Fábio Farias, ficou impressionado com a repercussão. “Viralizou e tomou uma proporção gigante”, disse.

Fábio abriu o Grupo Red há 17 anos em Joinville e, desde então, desenvolve atividades de teatro e cinema que trazem a fé e a espiritualidade cristã.

A equipe técnica do filme e atores do elenco de apoio, em sua maioria, trabalharam de forma voluntária na produção de ‘Quando o sol se põe’.

Sobre o filme, o crítico de cinema, Matheus Mans, do jornal O Estado de São Paulo, escreveu em seu site: “um filme para assistir e sair, pelo menos, um pouquinho mais leve”.

Sinopse

O filme traz a história de uma banda formada por amigos que sonham em conquistar espaço na música e decidem participar de um festival da faculdade.

Com a aproximação do evento, o vocalista decide deixar a o grupo e Jeny, vivida por Priscilla Alcântara, vira uma provável substituta do cantor. Popular na faculdade, ela passa por sérios problemas familiares e vê sua história pessoal mudar a partir da convivência com os novos colegas.

+

Cinema