Filme produzido em cidades do Oeste de SC vai ao cinema

Estreia ocorre na noite desta sexta-feira (20) em Chapecó

O filme “Zebedeu – O Baixo Astral” estreia nesta sexta-feira (20), às 19h, no cinema Arcoplex do Shopping Pátio Chapecó.

Longa foi gravado em dois municípios do Oeste de SC – Foto: Tóby Estúdios/Reprodução/NDLonga foi gravado em dois municípios do Oeste de SC – Foto: Tóby Estúdios/Reprodução/ND

O longa é uma comédia com roteiro, produção e direção de Unar Andreola.Às cenas foram gravadas em Chapecó, no Lajeado São José e na Linha Porto Ferreira, em Águas de Chapecó. 

Zebedeu é o anti-herói que não se importa com o bem-estar da sua família e dos amigos. O descaso é tão grande que ele não se preocupa nem com a própria segurança, colocando sua vida e de seus amigos em risco. 

Ao perceber o perigo que Zebedeu representa, a esposa Juventina e os colegas de trabalho Tenório e Valdir, procuram orientá-lo a ter uma vida mais saudável e a respeitar as pessoas. Como parece que o protagonista não aprende a lição, entra em cena o seu anjo da guarda tentando colocar um fim nas desventuras do protegido.

 O anjo afirma que na próxima trapalhada Zebedeu vai morrer e não irá para o céu. Sendo assim, ele inicia a caminhada em busca da redenção.

 Os ingressos são vendidos no guichê do cinema. A recepção para fotos e entrevistas com o elenco começa às 18h.

Zebedeu – O Baixo Astral | Trailer #3 – 20 De Dezembro Nos Cinemas

Tóby Estúdios © 2019Direção: Andreola Unar / Luan SloanProdução: Luan Sloan / Ana SilvaniCast:Andreola UnarSusana Alban LunkesVitor H.J AndreolaEvelyn Luisa LunkesNeuton FonsecaLuiz BollisOlga Kurtz 20 De Dezembro De 2019, No Cinema Arcoplex em Chapecó-SC, ás 19h Classificação: Livre

Publicado por Tóby Estúdios Entertainment em Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

+ Cinema