Todas as portas e janelas têm formas arredondadas, o que ajuda os hóspedes a se sentirem na própria ...
Filmes sobre caso de Suzane von Richthofen ganham trailer
"O Menino que Matou meus Pais" é a versão de Suzane no crime, e "A Menina que Matou os Pais", versão do namorado dela na época Daniel Cravinhos

“A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais”, filmes sobre o crime cometido em 2002 por Suzane von Richthofen e os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos e ficou conhecido como o Caso Richthofen, tiveram seus trailers divulgado nesta segunda-feira, 3.
Cada um dos longas retratará a versão de um dos lados: o de Suzane (“O Menino que Matou meus Pais”), e o de Daniel (“A Menina que Matou os Pais”). A estreia simultânea está prevista para 2 de abril no Brasil.
Leia também:
- Cinema catarinense vive fase de ebulição criativa
- Em estado crítico, locutor Asa Branca já não reconhece mais a mulher
Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen e Leonardo Bittencourt seu namorado, Daniel Cravinhos. Os pais da jovem são vividos por Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen) e Vera Zimmerman (Marísia von Richthofen).
O irmão de Suzane, Andreas von Richthofen, é feito por Kauan Ceglio. O elenco ainda conta com Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Marcelo Varzea (juiz Anderson), Fernanda Viacava (Flora), Taiguara Nazareth (policial) e Gabi Lopes (namorada de Cristian).
Recentemente, o jornalista Ullisses Campbell lançou um livro sobre o Caso Richthofen. A biografia não autorizada de Suzane von Richtofen pôde ser lançada após liberação do ministro do STF Alexandre de Moraes.
Assista ao trailer dos filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais” abaixo:
Os filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais são uma produção da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.