Florianópolis terá primeiro ‘drive-in’ com sessões de cinema e shows

Projeto pioneiro no Estado promete diversão, segurança e tecnologia para todas as idades, no conforto do veículo

Os drive-in, que fizeram sucesso nos anos 1950, estão voltando como alternativa de lazer em tempos de pandemia e isolamento social em função da Covid-19. Uma casa de shows e eventos localizada em Jurerê Internacional, pretende lançar em junho o primeiro drive-in de Florianópolis e também o primeiro do Estado.

Os chamados “drive-in” fizeram sucesso na década de 1950 – Foto: Reprodução/Portal R7/Ricmais/NDOs chamados “drive-in” fizeram sucesso na década de 1950 – Foto: Reprodução/Portal R7/Ricmais/ND

O projeto foi batizado de Drive Park e ficará localizado em parte do estacionamento do complexo Music Park que possui mais de 120 mil m². A casa promete diversão, segurança e tecnologia para todas as idades, no conforto do veículo.

A ideia, segundo o Music Park é “fazer todos relembrarem os melhores momentos e criarem novas memórias”. Serão apresentadas sessões de cinema, esporte, shows e stand up comedy.

Leia também:

As compras de ingressos, comidas e bebidas vão ser feitas de forma online, por meio de um aplicativo. O empreendimento e os funcionários seguirão o protocolo de segurança imposto pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

O Drive Park promete adotar medidas como o distanciamento entre os carros,  redução da capacidade do estacionamento e o uso obrigatório de máscaras. As saídas dos veículos somente poderão ocorrer no caso de necessidade do uso do banheiro, de acordo com as normas de segurança estabelecidas.

+ Cinema