Franquia ‘Esqueceram de Mim’ ganha remake após 30 anos das aventuras de Macaulay Culkin

Dessa vez, Max terá que se livrar dos bandidos que espreitam a sua casa enquanto sua família aproveita as férias de natal em Tóquio; remake está previsto para estrear em novembro no Disney+

Quase 32 anos depois, Macaulay Culkin irá assistir ao remake da produção cinematográfica que alavancou a sua carreira. “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar” será protagonizado por Archie Yates, que viverá o caçula Max, “esquecido” pela família durante as férias de Natal.

Novo pôster do remake “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar” – Foto: Internet/Divulgação/NDNovo pôster do remake “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar” – Foto: Internet/Divulgação/ND

Na nova versão promovida pelo Disney+, Max é deixado para trás quando a família viaja até Tóquio.

Assim como no original Esqueceram de Mim, que foi sucesso nos anos 1990, dois ladrões atrapalhados tentam invadir e roubar a casa.

Na teoria, Max descobre o plano da dupla e prepara armadilhas para impedi-los de entrar.

“Essa é minha casa. Tenho que defendê-la”, diz o protagonista no trailer. Na prática, as coisas podem sair um pouco do controle.

A nova versão da comédia natalina é o sexto filme da franquia e está previsto para estrear em 12 de novembro no Disney +. A direção é de Dan Mazer com roteiro de Mikey Day e Streeter Seidell.

No elenco também estão as estrelas Ellie Kemper, Rob Delaney, Timothy Simons, Ally Maki, Aisling Bea e Kenan Thompson.

Confira o trailer de “Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar”:

+

Cinema

Loading...