Mundo Maria

Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Top 5 looks do Golden Globe Awards 2021

Foi transmitido ao vivo e online no último domingo de fevereiro (28) em Los Angeles o evento que inicia a temporada de premiações do cinema e escolhi meus looks prediletos para essa matéria

Hello! Hoje vamos falar sobre cinema e os looks mais polêmicos do Golden Globe Awards de 2021. A 78ª edição do evento, que era para ter acontecido em janeiro mas foi postergada para esta data ocorreu com algumas restrições devido ao aumento dos casos do corona vírus na Califórnia.

As indicações foram apresentadas nos dois palcos do Beverly Hilton, mas, os atores que concorreram os prêmios aparecerão apenas por vídeo, via zoom. Netflix e Amazon Prime mais uma vez apereceram com força e muiiiitas indicações de filmes e séries.

Mas agora vamos ao que interessa ao Mundo Maria, os looks das que foram a premiação. Vou colocar aqui os meu TOP 5:

TOP 1

<span style="font-family: Merriweather, sans-serif; font-size: 20px;">Ana Taylor Joy, protagonista da série o Gambito da Rainha, onde ganhou o prêmio de melhor atriz da série e a série também foi premiada como a melhor série limitada do Golden Globe. Se era para tombar, Ana Taylor conseguiu, com esse tom de verde de cair o queixo num vestido TODO em veludo, com um decote que a alongou. Queria pra mim! </span>Ana Taylor Joy, protagonista da série o Gambito da Rainha, onde ganhou o prêmio de melhor atriz da série e a série também foi premiada como a melhor série limitada do Golden Globe. Se era para tombar, Ana Taylor conseguiu, com esse tom de verde de cair o queixo num vestido TODO em veludo, com um decote que a alongou. Queria pra mim! 

TOP 2

<span style="font-family: Merriweather, sans-serif; font-size: 20px;">Rosamund Pike, protagonista do filme I Care a Lot, que concorreu ao prêmio de melhor atriz em filme e levou o prêmio para casa! Eu amei esse vestido em tûle e essa quebrada que ela deu usando cuturno ao invés de salto alto.</span>Rosamund Pike, protagonista do filme I Care a Lot, que concorreu ao prêmio de melhor atriz em filme e levou o prêmio para casa! Eu amei esse vestido em tûle e essa quebrada que ela deu usando cuturno ao invés de salto alto.

TOP 3

<span style="font-family: Merriweather, sans-serif; font-size: 20px;">Lily Collins, protagonista da série Emily in Paris. A série foi indicada entre as melhores séries de comédia mas quem levou o prêmio foi Schitt´s Creek. Achei o vestido cheio de classe, cabelo impecável e o mix de jóias perfeitos. Deixo Lily que tem cara de menina com um porte de um mulherão.</span>Lily Collins, protagonista da série Emily in Paris. A série foi indicada entre as melhores séries de comédia mas quem levou o prêmio foi Schitt´s Creek. Achei o vestido cheio de classe, cabelo impecável e o mix de jóias perfeitos. Deixo Lily que tem cara de menina com um porte de um mulherão.

TOP 4

Sofia Carson deu o que falar no tapete vermelho, pelo tamanho do laço que ela carregou em um ombro só! Achei chiquérrimo e amei a combinação das cores e ela tem o tipo de corpo perfeito para este vestido. Simplesmente STUNNING!

TOP 5

E aí, qual foi o queridinho de vocês?