História de jovem empresário catarinense ganha documentário! Vem saber mais!

B7Film traz às telas “Das quedas ao Topo”, que retrata a vida de João Neto, que saiu da periferia da Grande Florianópolis e hoje comanda um dos maiores conglomerados econômicos do país.

Quem vê o jovem empresário João Neto, hoje, não imagina sua trajetória. Ele comanda uma holding com mais de mil colaboradores e está à frente da segunda maior promotora de crédito do Brasil, a Fontes, além de outras quinze empresas multisetoriais.

Do sonho de ser skatista ao reconhecimento empresarial, foram 18 anos de uma trajetória que, agora, será exibida nas telonas, em um documentário dirigido e produzido pelo cineasta Jorge Baggio e realizado pela B7Film.

O lançamento será em exibição especial com duas sessões, em Florianópolis, no Teatro Pedro Ivo, amanhã, terça-feira, dia 30, às 19h30, e teve ingressos esgotados em dois dias, e às 21h, fechada para familiares e convidados. A obra foi produzida em cinema digital 2k e, em 60 minutos, retratará a infância difícil, a tentativa de sucesso como skatista em Portugal e a descoberta de um talento fora das rodinhas: vendas e liderança.

Para contar essa história com a sensibilidade devida, por dois anos, Baggio reuniu depoimentos e imagens que levam o telespectador a uma imersão na perseverança e simplicidade de João Neto.

João Neto – – Das quedas ao TopoJoão Neto – – Das quedas ao Topo