Integrante do Porta dos Fundos é encontrado morto no Rio de Janeiro

Corpo de Cadu Barcellos, de 34 anos, estava em uma movimentada avenida do Centro da cidade com sinais de esfaqueamento

O cineasta Cadu Barcellos, de 34 anos, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (10) com sinais de esfaqueamento na avenida Presidente Vargas, uma das mais movimentadas do Centro do Rio.

Cadu, de 34 anos, deixa um filho pequeno – Foto: Reprodução/Record TV RioCadu, de 34 anos, deixa um filho pequeno – Foto: Reprodução/Record TV Rio

Segundo um amigo da vítima, ele voltava com uma amiga de uma roda de samba na Pedra do Sal, zona Portuária da cidade, em um carro de aplicativo. Cadu teria saltado do carro na Presidente Vargas, local onde foi encontrado morto.

A Polícia Militar informou que homens do 5º BPM (Praça da Harmonia) foram acionados para a Avenida Presidente Vargas, mas encontraram Cadu já sem vida. A área foi isolada e agente da DH-Capital (Delegacia de Homicídios) realizaram perícia no local.

O corpo de Cadu continua no IML (Instituo Médico Legal) da Leopoldina, também no Centro, e deve ser liberado ainda nesta quarta-feira (11).  A Polícia Civil não divulgou ainda a possível motivação para o crime.

O cineasta, que fazia parte da equipe do Porta dos Fundos e do programa Greg News, deixa um filho de dois anos.

+

Cinema