Irmã de Cauã Reymond estreia no cinema, mas não mostra a cara

O nome dela é Lara Rodi, irmã caçula de Cauã Reymond, que faz sua estreia no meio artístico no telão. Filme sai no segundo semestre

Lara Rodi é a irmã caçula do ator Cauã Reymond. Mas também é mais uma na família do galã a fazer sua estreia no cinema, na carona do irmão famoso. No entanto, seu trabalho é por trás das câmeras. Lara é assistente de produção, algo comum em início de carreira no cinema.

Ela estreou na função de assistente de direção no longa “O Faixa Preta”. O filme conta a história do pentacampeão mundial de jiu-jitsu Fernando Tererê. Quem está no papel principal é Jonathan Azevedo, ator já conhecido nas telinhas, em novelas da Globo.

Lara Rodi ao lado do irmão Cauã Reymond e do pai, José Marques – Foto: Reprodução InstagramLara Rodi ao lado do irmão Cauã Reymond e do pai, José Marques – Foto: Reprodução Instagram

A estreia está prevista para o segundo semestre deste ano. O filme tem cenários do Rio, rodado desde o final do ano passado. Lara é universitária e estuda Cinema. Ela namora Matheus Costa, que é ator. Inclusive contracenou com o atual cunhado na novela “Cordel Encantado”.

+

Cinema