Joinville é cenário de gravações de filme internacional

Gravações de filme internacional começaram nesta sexta-feira em Joinville e se estenderão até segunda-feira, dia 29

Joinville será cenário de gravações de um filme internacional. A produção cinematográfica teve largada nesta sexta-feira, dia 26. Diversos locais bem conhecidos da cidade servirão de locação para as gravações de Secrets (Segredos), longa-metragem todo falado em inglês, visando o mercado exterior, por onde circulam há tempos várias produções do ator, produtor e diretor Emiliano Ruschel. Ele assina a nova obra e a protagoniza ao lado da atriz Danni Suzuki.

elenco do filmeSecrets conta a história de Noah (Emiliano Ruschel) e Naomi (Danni Suzuki) à esquerda. – Foto: Divulgação ND

As filmagens de Secrets se estenderão até segunda-feira (29), passando pela Sociedade Harmonia-Lyra, Joinville Iate Clube, Mercure Prinz Hotel, o aeroporto de Joinville e a casa do empresário e ex-vereador Ninfo König. Na Harmonia-Lyra, será rodada uma cena especial do filme: um evento de gala com a participação de aproximadamente 50 figurantes e bailarinos da Escola Bolshoi. Joinville não empresta somente cenários, mas está presente na trama.

Secrets conta a história de Noah (Emiliano Ruschel) e Naomi (Danni Suzuki), casal aparentemente perfeito que, após uma festa beneficente em prol de um centro cultural de Joinville, retorna para casa, em Passo Fundo (RS).

Durante uma queda de energia, eles são forçados a passar a noite inteira juntos. Entre discussões e beijos, eles encaram as rachaduras no casamento e tentam salvar o que resta dele.

Porém, à medida que o raiar do dia se aproxima, surge a terrível pergunta: os segredos que Noah e Naomi escondem podem ser ignorados? Sammy Lee, Pri Vaz, Monique Lafond e o ator inglês David Herman completam o elenco. A previsão é lançar Secrets no final do primeiro semestre de 2022 pela A2 Filmes na América Latina e pela Great Movies em outras partes do mundo.

Sobre o ator e diretor

O ator, diretor e produtor Emiliano Ruschel tem mais de 20 anos de carreira, os sete últimos se dividindo entre o Brasil e Los Angeles. Isso porque em 2014 ele ganhou o prêmio de melhor ator no Los Angeles Brazilian Film Festival pelo filme Forever Nevermore.

O mesmo evento premiou Wagner Moura no ano anterior. Emiliano tem vários filmes, novelas, peças de teatro e séries de TV no currículo. Esteve, por exemplo, nos filmes VIPS (ao lado de Wagner Moura) e Desafinados (com Rodrigo Santoro) e no longa americano The Game of their Lives, onde atuou ao lado de Gerard Butler (300) e Patrick Stewart (X-Men).

Na TV, Emiliano fez as novelas Cobras e Lagartos, Sete Pecados e Cheias de Charme, além da série Fora de Controle. Ele ainda está na minissérie O Anjo de Hamburgo. Também já está confirmado que Emiliano voltará a interpretar o personagem-título na franquia de ação Jack Maverick.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cinema

Loading...