Sequência de filme com Will Smith vai parar na lixeira da Netflix

Diversos projetos com Will Smith vem passando pro problemas

A carreira de Will Smith segue sendo abalada pelo fatídico tapa dado contra Chris Rock na mais recente cerimônia do Oscar. Mais projetos do ator estão sendo cancelados.

Will Smith é ator, diretor e também foi vocalista de uma banda de rap. Em “Um Maluco no Pedaço”, ele ainda era praticamente um adolescente, então ele chegou a mudar um pouco desde então. No entanto, se olharmos para o ator quando ele gravou o primeiro filme “Bad Boys”, comparando com o Will atual, de 52 anos, vemos pouquíssimas diferenças. – Foto: Internet/Reprodução/NDWill Smith é ator, diretor e também foi vocalista de uma banda de rap. Em “Um Maluco no Pedaço”, ele ainda era praticamente um adolescente, então ele chegou a mudar um pouco desde então. No entanto, se olharmos para o ator quando ele gravou o primeiro filme “Bad Boys”, comparando com o Will atual, de 52 anos, vemos pouquíssimas diferenças. – Foto: Internet/Reprodução/ND

Após a Netflix deixar em segundo plano a produção de um novo longa com Smith, agora foi a vez do streaming vermelho interromper a pré-produção da sequência de Bright.

Lançado em 2017, o filme dirigido por David Ayer foi um sucesso na plataforma e chegou a configurar na lista dos mais assistidos.

A série documental de Will para a National Geographic teve gravações adiadas, assim como as regravações de Bad Boys 4 – neste último caso por tempo indeterminado.

Vale lembrar que o artista foi banido da academia por 10 anos após o ocorrido no final de março.

+

Cinema

Loading...