‘Tão bizarro que só conseguia rir’: Johnny Depp acusa Amber Heard de jogar fezes em sua cama

Ator entrou com o processo contra a ex-mulher depois que ela afirmou ter sido vítima de violência doméstica

Prestes a se encontrar novamente com a ex-esposa Amber Heard nos tribunais, Johnny Depp revelou mais um dos motivos para o fim do relacionamento. Além do ator de Piratas do Caribe ter revelado em audiências anteriores que Amber era agressiva com ele e, que os dois usaram drogas durante a festa de casamento, ele afirma que a atriz teria colocado fezes em cima da cama do casal, motivando uma discussão.

O ex-casal esteve frente a frente na última semana em audiência – Foto: Roby Beck /AFPO ex-casal esteve frente a frente na última semana em audiência – Foto: Roby Beck /AFP

De acordo com informações obtidas pelo TMZ, o ator explicou na audiência da última terça-feira (19), que após o jantar de aniversário de Amber, ele ficou sair e ficou fora de casa por um longo período. Em seguida, Johnny foi avisado pela governanta que matéria fecal tinha sido encontrada em sua cama e que parecia ser de humano.

Ele diz que achou “tão exterior, tão bizarro e tão grotesco que só conseguia rir”. Além disso, o ator relatou que a ex culpou os cães, mas Johny acredita que as fezes sejam de Amber ou de um amigo dela, pois foi defecado em seu lado da cama.

O ator ainda zombou da situação dizendo que o cocô era grande demais para um cão de 4 kg . Johnny disse que o incidente do cocô foi a gota d’água em seu casamento.

Sobre o processo

Johnny está processando Amber em US$ 50 milhões, alegando que ela mentiu quando o acusou de abusar fisicamente dela. Ela o está processando por US$ 100 milhões por difamação, alegando que ele coordenou uma campanha de difamação contra ela.

+

Cinema

Loading...