Temporais deixam duas pessoas desaparecidas no Oeste de SC

Casos aconteceram em Xaxim e Coronel Freitas; bombeiros de várias cidades realizam buscas pelas vítimas

Duas pessoas desapareceram após uma sequência de temporais que castigaram a região do Oeste de Santa Catarina. Bombeiros, familiares e amigos fazem buscas pelas vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim, um homem de 28 anos, que mora na Linha Pedro Guerreiro, no interior do município, desapareceu por volta das 2h madrugada desta quinta-feira (11).

A princípio, conforme relato de familiares da vítima aos bombeiros, o homem estava com amigos quando resolveu pular de um desnível que dá acesso a um córrego e a uma área de mata. Depois disso, não foi mais visto.

Equipes dos bombeiros de Xanxerê fazem buscas pelo homem na mata. As guarnições já realizaram uma varredura no córrego, mas nenhum indício da vítima foi localizado.

Leia também:

Moradores acompanham buscas em Coronel Freitas – Foto: Diego Antunes/NDTVMoradores acompanham buscas em Coronel Freitas – Foto: Diego Antunes/NDTV

Já em Coronel Freitas, uma mulher de 22 anos desapareceu na manhã desta quinta-feira nas águas do Rio Taquaruçu, na área central do município.

Familiares disseram aos bombeiros que ela teria se aproximado da água, momento em que foi arrastada pela correnteza. Cinco bombeiros fazem buscas no rio.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Clima