Adílson espera outro bom jogo ao lado de Zé Welison

A dupla de volantes foi bem contra o Corinthians e deve estar em campo no duelo com o líder São Paulo

Adílson ficou 80 dias parado e teve bom retorno contra o Timão -Divulgação
Adílson ficou 80 dias parado e teve bom retorno contra o Timão -Divulgação

Eles jogaram juntos apenas um jogo e já sentem que estão entrosados. Esse é o sentimento dos volantes Adílson e Zé Welison, que jogaram como titulares no duelo contra o Corinthians, empate por 1 a 1, no último sábado..

– Achei que foi bom. Tivemos um desempenho sólido. Apesar do gol que sofremos, na maior parte do tempo, tivemos consistência defensiva, tivemos as melhores chances, mais do que o Corinthians. Acho que o saldo geral foi bem positivo. Mudamos o esquema. Normalmente, jogamos com um homem no meio e dois mais adiantados, tivemos que mudar um pouco, o que exige uma adaptação. A gente começou a partida de forma mais conservadora, defendendo mais e não expondo tanto. No decorrer do jogo, a gente desenvolveu bem e, dentro das dificuldades, acho que foi um saldo positivo, disse Adílson.

A dupla deverá se repetir nesta quarta-feira, contra o São Paulo , pela 2 3ª rodada do Brasileiro. :Thiago Larghi fez a maioria dos treinamentos com Zé Welison e Adílson atuando na equipe titular.

Será o segundo jogo seguido de Adílson após um longo tempo fora de atividade por uma lesão na panturrilha esquerda sofrida em junho. O volante aprovou sua volta à equipe e espera repetir o bom desempenho contra o Tricolor.

– Achei que foi positiva a minha volta. Foi um grande desafio, porque não havia feito nenhum jogo treino ou jogo mais longo. Foi um início já dentro do jogo. Foi difícil, mas foi bom. Tive alguns errinhos, que, provavelmente, eu não erraria, mas é ajuste com o ritmo e sequência de jogos. Espero que contra o São Paulo o desempenho seja melhor, que os números de erros e acertos sejam melhores, explicou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...