Adversários, Modric elogia Kane: ‘Um dos maiores atacantes do mundo’

Melhor jogador do mundo pela Fifa, o meia croata rasgou elogios ao atacante da Inglaterra e do Tottenham, ex clube de Modric. Croácia e Inglaterra se enfrentam, nesta sexta-feira

Modric não poupou elogios ao adversário (Foto: Reprodução/Divulgação)
Modric não poupou elogios ao adversário (Foto: Reprodução/Divulgação)

Croácia e Inglaterra se enfrentam, pela Liga das Nações, nesta sexta-feira. Modric vai fazer sua primeira partida com a seleção croata depois de ser eleito, pela Fifa, o melhor jogador do mundo. O meia, em entrevista coletiva, analisou o rival e rasgou elogios ao principal destaque da seleção inglesa, o atacante Harry Kane.

– Vejam a quantidade de gols que ele marcou pelo Tottenham. Levou a equipe a disputa pelo título da Premier League, o que não é fácil, tendo em vista o investimento maior dos rivais. É um dos maiores atacantes do mundo – disse Modric

Modric e Kane tem algo em comum
O croata, inclusive, já jogou pelo Tottenham e tem experiência com o futebol inglês. Modric defendeu os Spurs de 2008 a 2012, antes de se transferir para o Real Madrid. Kane, por sua vez, só foi se estabelecer no ataque do Tottenham em 2013. Antes, foi emprestado para diversos outros clubes, como Norwich, Milwall e Leicester, depois de subir para o profissional em 2011.

Os números de Kane
Modric elogiou o fato de Kane fazer muitos gols pelo Tottenham. Os números do jogador, de fato, impressionam. Na última temporada, foram 41 gols em 48 jogos. Na anterior, 2016/17, 35 gols em 38 jogos. Na atual, Kane já marcou seis gols em dez jogos e segue como principal protagonista dos Spurs.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...