Aguirre aprova atuação e vê São Paulo melhor do que em vitórias

Técnico diz que Daronco deixou de marcar 'pênalti claro' para o Tricolor, mas prefere exaltar a atuação da equipe na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG

Diego Aguirre durante a partida no Independência - FOTO: Gustavo Rabelo / Photopress
Diego Aguirre durante a partida no Independência – FOTO: Gustavo Rabelo / Photopress

A derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, custou a liderança do Campeonato Brasileiro ao São Paulo, que agora está atrás do Internacional no saldo de gols. O técnico Diego Aguirre, porém, gostou da atuação da equipe no Independência.

– Se nós repetirmos jogos como esse seguramente vamos chegar ao fim do campeonato com boas possibilidades – resumiu o uruguaio.

– Talvez hoje tenhamos jogado melhor do que em alguns jogos que ganhamos. Hoje o time jogou bem, tentou, teve muitas situações, Victor fez um bom jogo. Temos que continuar pelo mesmo caminho. Falta muito pela frente Vários times estão lutando pelo primeiro lugar e vamos ver quem estará lá no fim, mas nós estamos fortes, estamos bem – emendou.

Assim como diretoria e jogadores, Aguirre reclamou do pênalti não marcado por Anderson Daronco no início do segundo tempo, no lance em que Leonardo Silva interceptou um cruzamento com o braço. O técnico, no entanto, preferiu não entrar em detalhes.

– Com respeito ao pênalti, foi um pênalti claro que o juiz não deu. Única coisa que tenho para falar.

O São Paulo volta a campo no domingo, às 19h, contra o Bahia, no Morumbi.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...