Além de Zidane, outro nome agrada ao United para substituir Mourinho

Nuno Espírito Santo entrou no radar da diretoria dos Red Devils devido a ótima temporada passada pelo Wolverhampton, onde foi campeão da Championship

Nuno Espírito Santo levou o Wolverhampton ao acesso à Premier League na temporada passada (AFP)
Nuno Espírito Santo levou o Wolverhampton ao acesso à Premier League na temporada passada (AFP)

Que a situação de José Mourinho no comando do Manchester United é complicada não é novidade, mas o que há de novo na imprensa internacional é a notícia de que um outro técnico pode substituir o português no comando dos Red Devils. De acordo com o jornal alemão ‘Bild’, o compatriota de Mou, Nuno Espírito Santo, entrou no radar do clube inglês nos últimos dias.

Contudo, se a saída de Mourinho for realmente concretizada nas próximas semanas, o nome de Zinedine Zidane ainda é o mais bem visto pela alta cúpula do Manchester United. Mas se o francês não aceitar o cargo na Premier League, a equipe já tem uma segunda opção encaminhada.

Na Inglaterra, Nuno Espírito Santo já bem conhecido, isso porque comandou o Wolverhampton na última temporada e levou a equipe ao acesso à elite do futebol inglês, sendo campeão da Championship na temporada passada. Antes de pisar na terra da rainha, o treinador já passou pelo Rio Ave, Valencia e Porto.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...