América-MG apresenta meia Lincoln, emprestado pelo Grêmio

O jogador foi muito elogiado pelo técnico Adílson Batista e fica no Coelho até o fim do ano

O jovem de 20 anos foi revelado pelo Grêmio- Foto: Divulgação/América-MG
O jovem de 20 anos foi revelado pelo Grêmio- Foto: Divulgação/América-MG

O América-MG confirmou a contratação do meia Lincoln por empréstimo até o fim do ano. O jogador, que foi apresentado pelo clube nesta terça-feira, pertence ao Grêmio e já pode atuar pelo Coelho.

Lincoln disse em sua coletiva que ficou feliz com as declarações do técnico Adilson Batista sobre o seu jogo e que o observava com bons olhos.

– Chego para suprir, dar o meu melhor, trabalhar e conquistar meu espaço. Assim como todos os atletas que já estão aqui e também estão buscando seu espaço. O Adilson já me viu jogar, o que, com certeza, facilita nesta chegada ao clube. Estou muito feliz por estar no América, por ter este novo desafio na minha carreira, esta nova oportunidade. Buscarei render o meu melhor em campo, junto aos meus companheiros, para conseguirmos coisas maiores até o fim do ano, disse.

O meia tem passagens por seleções de base e terá ao seu lado um companheiro dos tempos da camisa amarelinha, o meia Matheusinho. Juntos, jogaram a Copa do Mundo Sub-17, em 2015, na China,

– Não imaginava reencontrar o Matheusinho, que jogou junto comigo na Seleção de base. Mas no futebol tudo pode acontecer. Inclusive, quando joguei contra o América no Independência, há uns dois anos, encontrei o Pilar, que também jogou na base do Grêmio. Hoje, pudemos conversar um pouco, e comentei com ele sobre esse dia. Um ano e meio depois, estamos juntos de novo, concluiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...