Após vitória do Flamengo no clássico, Éverton Ribeiro elogia Dorival Júnior

Jogador, que foi destaque no duelo contra o Fluminense, ressaltou que o treinador está sabendo aproveitar período de trabalho para impor filosofia de jogo

Éverton Ribeiro se destacou diante do Fluminense (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Éverton Ribeiro se destacou diante do Fluminense (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Um dos destaques da vitória por 3 a 0 do Flamengo sobre o Fluminense, no último sábado, Éverton Ribeiro fez elogios ao técnico Dorival Júnior. Segundo ele, o treinador está sabendo aproveitar o período de trabalho à frente do elenco rubro-negro.

– Dorival está sabendo aproveitar bem essa semana pra botar esse ritmo intenso de jogo. A gente conseguiu desde o princípio dominar o jogo, marcando na frente, fazendo gols. Dá uma tranquilidade pra ir até o final e confirmar a vitória – disse.

Dorival assumiu o time após a demissão do técnico Mauricio Barbieri. A estreia foi no jogo contra o Bahia. Até o momento, foi um empate, contra o Tricolor baiano, e duas vitórias, sobre Corinthians e Fluminense.

Éverton ressaltou ainda a atuação do meia Lucas Paquetá e afirmou que o jovem tem tudo para se tornar um dos grandes nomes do futebol mundial, salientando que ele tem o restante da temporada para ajudar ao Flamengo na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro.

– Tem tudo para estourar, tem muita qualidade, vem crescendo a cada jogo. Com essa venda, ele acaba tendo esse resto de ano para nos ajudar a ganhar esse título, que é o que ele tanto quer.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...