Atacante da Chape espera triunfo sobre Vitória para se afastar do Z4

Júnior Santos mira ganhar mais três pontos para subir na tabela de classificação: 'Temos que ter o máximo de atenção para vencermos dentro de casa novamente'

Júnior Santos foca em sequência para sair das proximidades da zona de rebaixamento (Foto: Divulgação)
Júnior Santos foca em sequência para sair das proximidades da zona de rebaixamento (Foto: Divulgação)

Para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o elenco da Chapecoense espera conquistar o segundo triunfo seguido. A oportunidade será contra o Vitória, neste domingo, na Arena Condá. Segundo o atacante Júnior Santos, os mandantes vão procurar fazer um jogo perfeito para levarem os três pontos, mas ressalta dificuldade.

– Vamos enfrentar um adversário que vem buscando a recuperação na Série A e que tem qualidade. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos dentro de casa novamente. Vai ser uma batalha pela necessidade de triunfo dos dois lados. Para nossa equipe é vencer ou vencer – afirmou.

Para o jogador, o Índio Condá tem tudo para sair de perto do Z4 nas próximas rodadas da Série A. Além disso, o atleta busca a evolução dentro de campo para conseguir o principal objetivo.

– Vamos continuar trabalhando para que a equipe possa se afastar do Z4 nas próximas semanas. O grupo está focado e muito motivado na conquista deste objetivo. Só depende da gente. Queremos evoluir nas próximas semanas – concluiu.

Dentro de casa, a Chapecoense enfrentará o Vitória, neste domingo, na Arena Condá, às 11h, pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão se encontra na 16ª posição, com 31 pontos somados, e os três pontos seriam essenciais para momento do time.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...