Atlético-PR bate o Bahia e chega a quarta vitória seguida

Destaque da partida foi o atacante Pablo, que marcou um bonito gol e deu uma assistência

Geraldo Bubniak/AGB
Geraldo Bubniak/AGB

O Furacão está crescendo! Na tarde deste domingo, o Atlético-PR bateu o Bahia por 2 a 0, na Arena da Baixada, e chegou a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. No total, já são nove jogos sem perder sob o comando do técnico Tiago Nunes. Desta forma, o time está em ascensão na tabela (provisoriamente é o 9º colocado, com 27 pontos).

O primeiro tempo foi de domínio absoluto do Atlético-PR, que criou diversas oportunidades de abrir o placar. A primeira delas foi com o lateral Renan Lodi, que avançou pela ponta esquerda e chutou com força para boa defesa do goleiro Douglas. Já Marcinho também levou perigo, mas pegou mal na bola e Lucas Fonseca tirou quase em cima da linha. Na sequência, Pablo e Zé Ivaldo quase abriram o placar, mas ambos mandaram pela linha de fundo.

Acuado, o Bahia só conseguiu chegar nos acréscimos da primeira etapa. Mas por pouco não marcou. Elton exigiu uma grande defesa do goleiro Santos, do Atlético-PR.

Já na segunda etapa o Atlético-PR diminuiu o ímpeto ofensivo. Assim, o placar foi aberto aos 22 minutos, após uma linda jogada individual. Pablo deu um drible no zagueiro e mandou um chute forte no canto para mandar a bola para o fundo da rede.

Depois de abrir o placar, o Furacão permaneceu no ataque e marcou mais uma vez. Rony recebeu passe de Pablo e finalizou com força para o fundo das redes. 2 a 0 Atlético-PR.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 2X0 BAHIA
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Domingo, 02 de setembro de 2018.
Horário: 16h.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS).
Cartões amarelos: Elton, Elber e Gregore (BAH); Raphael Veiga e Jonathan (CAP).
Gols: Pablo (CAP), aos 22`2ºT (1-0)/ Rony, aos 32′ 2ºT (2-0).

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães e Raphael Veiga (Bruno Nazário); Nikão, Marcinho (Rony) e Pablo (Bergson). Técnico: Tiago Nunes.

Bahia: Douglas (Fernando); Bruno (Nino Paraíba), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius e Elber; Edigar Junio (Clayton) e Gilberto.Técnico: Enderson Moreira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...