Boa Esporte surpreende e goleia o CSA

Lanterna da Série B não tomou conhecimento do Azulão e venceu por 3 a 0

Reprodução Premiere
Reprodução Premiere

No jogo que encerrou a 24 rodada da Série B, o Boa Esporte surpreendeu o CSA e aplicou um sonoro 3 a 0. Apesar do triunfo, o time mineiro permanece na lanterna, com 21 pontos. Já o Azulão é o vice-líder, com 40.

Na próxima rodada, o Boa Esporte volta a campo contra o Coritiba, no Couto Pereira. Enquanto isso, o CSA encara o Londrina, no Rei Pelé. Os dois jogos acontecem na terça-feira.

O jogo

O primeiro tempo teve muita transpiração e pouca inspiração. No geral, cada equipe teve uma oportunidade. Pelo lado visitante, Pio assustou em chute de fora da área. Já o Boa chegou com perigo através de Douglas Baggio, que soltou a bomba e a bola passou por cima do gol.

No segundo tempo o Boa foi fatal. Logo aos 6 minutos, William Barbio chutou, a bola pegou na trave e Daniel Cruz aproveitou o rebote.

Antes dos 15 minutos o time da casa ampliou o marcador. Após cruzamento, Daniel Cruz se antecipou a marcação e novamente balançou a rede.

O terceiro do Boa Esporte veio com William Barbio. O atacante aproveitou a cobrança de escanteio e deu números finais ao jogo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...