Botafogo acerta pagamentos de julho a jogadores. Funcionários aguardam; time terá mudanças importantes

Atletas receberam os vencimentos em atraso, restando somente os direitos de imagem. Funcionários devem ter débitos quitados até segunda; Zé Ricardo deve fazer quatro trocas

Botafogo tenta arrumar a casa e retomar o caminho das vitórias (Magalhaes Jr / Photopress)
Botafogo tenta arrumar a casa e retomar o caminho das vitórias (Magalhaes Jr / Photopress)

Em meio às enormes dificuldades financeiras que se impõem em 2018, o Botafogo vai arrumando a casa. Ou tentando arrumar. Nesta quarta-feira, os jogadores vão entrar em campo com os salários praticamente todos em dia. Os pagamentos do mês de julho foram feitos nesta terça – faltam os direitos de imagem. Contudo, os dos funcionários seguem atrasados.

Na última sexta-feira, eles haviam recebido cerca de 40% dos vencimentos, e houve nova parcela paga, mas ainda há débitos, que devem ser quitados, no mais tardar, na próxima segunda-feira (não nesta sexta-feira porque é feriado do Dia da Independência). Importante ressaltar que os vencimentos de agosto ainda não venceram.

Em campo, o time que vai duelar com a Raposa deve ter mudanças significativas em relação à equipe que foi goleada pelo Grêmio no último sábado. Além do retorno de Igor Rabello, que estava suspenso, Rodrigo Lindoso e Kieza devem começar jogando.

Quem também tem tudo para começar jogando é o volante Bochecha. Desta forma, perderiam vaga Yago, Matheus Fernandes, Valencia e Brenner. A provável escalação: Saulo, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean, Rodrigo Lindoso e Bochecha; Erik, Kieza e Luiz Fernando.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...