Com desfalques, Chapecoense treina e foca no jogo contra o Vitória

Por receber o terceiro cartão amarelo, Eduardo e Bruno Pacheco estão suspensos da partida. Além deles, Elicarlos saiu contundido do confronto contra o Atlético-MG

Chapecoense têm três baixas para partida contra o Vitória (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Chapecoense têm três baixas para partida contra o Vitória (Foto: Divulgação/Chapecoense)

A Chapecoense começou a semana com problemas, mas já foca no próximo jogo contra a Vitória pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Guto Ferreira não poderá contar com três jogadores para o contra o Vitória: Eduardo e Bruno Pacheco por receberem o terceiro cartão amarelo, e Elicarlos, que saiu machucado contra o Atlético-MG, estão suspensos na partida contra o baianos.

Além destes desfalques citados, Márcio Araújo, Vinicius Freitas, Khevin, Neto, Capixaba e Perotti estão lesionados e não estão à disposição para o próximo compromisso do Brasileirão.

Zagueiro Douglas

O zagueiro Douglas comentou das baixas (Foto: Divulgação)

Diante das baixas, o zagueiro Douglas ressaltou que o momento é de união e de o grupo mostrar, mais uma vez, o seu potencial, e arrancar os três pontos no duelo.

– Agora é o momento de mostrar a força do elenco. O Campeonato Brasileiro exige ter um elenco forte, porque a gente sabe que num campeonato longo vão acontecer lesões, cartões, casos como estamos passando agora… Então acho que é o momento de os jogadores que o Guto optar para jogar a próxima partida mostrarem o valor deles. E nós, como grupo, temos que passar confiança para esses jogadores. Nós sabemos que quem for escolhido vai dar conta do recado – afirmou.

Mesmo com os desfalques, a vitória sobre o Atlético-MG na última rodada do Brasileirão deu ânimo para os jogadores e comissão técnica. Com os três pontos, a Chape saiu da zona de rebaixamento e soma 31 pontos, na 15ª colocação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...