Com gol contra bizarro, Atlético-GO derrota Oeste pela Série B

Goleiro Tadeu, da equipe paulista, furou um recuo da bola vinda da defesa no lance que resultou no primeiro gol da partida; Dragão entra no G-4 da competição

Divulgação/Oeste
Divulgação/Oeste

Oeste e Atlético-GO fizeram uma das partidas que abriram a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira. Na Arena Barueri, a equipe de Goiânia venceu a partida por 2 a 1, com um gol contra de Daniel Borges e um de Renato Kayser, e chegou ao G-4 da competição.

O primeiro tempo foi bastante agitado, com ambas as equipes criando chances reais de gol. O placar foi aberto aos 31 minutos em lance no mínimo peculiar: o lateral Daniel Borges recuou a bola da região da intermediária, ela bateu em um ‘montinho artilheiro’, saiu da direção do goleiro Tadeu e entrou no gol, abrindo o placar para o Atlético-GO.

O Dragão, porém, nem teve tempo de comemorar, já que, dois minutos depois, os donos da casa empataram: Betinho tocou para Marcinho que, com espaço, avançou e chutou de muito longe, acertando uma bomba no ângulo para empatar o duelo para o Oeste.

A etapa complementar manteve o mesmo ritmo dos primeiros 45 minutos. Logo no início, Pedro Bambú chutou de longe, o goleiro Tadeu deu rebote e Renato Kayser, mostrando oportunismo, apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e dar números finais ao placar.

Com a vitória, o Atlético-GO retornou ao G-4 da Série B, alcançando o terceiro lugar, com 43 pontos. Na próxima rodada, o Dragão fará um clássico contra o Goiás no Estádio Olímpico. O Oeste, por sua vez, permanece na 11ª posição com 34 pontos e terá um compromisso contra a Ponte Preta na própria Arena Barueri no próximo sábado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...