Com história no Milan, Pato dá conselhos para Paquetá

Em entrevista ao jornal italiano 'Corriere della Sera', o atacante brasileiro aconselhou o jogador do Flamengo a aprender italiano e tentar "fazer as coisas bem rapidamente"

Pato defende o Tianjin Quanjian atualmente (Foto: AFP)
Pato defende o Tianjin Quanjian atualmente (Foto: AFP)

O atacante Alexandre Pato foi para o Milan muito jovem, com apenas 18 anos, após se destacar no Internacional. Com um acordo com o clube italiano, Lucas Paquetá deve fazer o mesmo caminho que seu compatriota. Atualmente na China, Pato deu conselhos ao jovem jogador do Flamengo, em entrevista ao ‘Corriere della Sera’.

– Paquetá é muito bom, o meu conselho é que ele deve aprender a falar italiano rapidamente e que tente fazer as coisas bem rapidamente. Os torcedores do Milan são fantásticos e vão adorá-lo – disse o atacante

Pato jogou no Milan de 2007 a 2013. Entre as conquistas, destaque para um Campeonato Italiano (2010/11) e uma Supercopa da Itália (2011/12). O brasileiro participou de 150 jogos, marcou 63 gols e deu 18 assistências. No momento, defende o Tianjin Quanjian e é um dos destaques da equipe. Pato reveleu que recebeu propostas de alguns clubes italianos e falou sobre um possível retorno ao Milan.

– Recebi várias propostas da Serie A e também de outras ligas europeias. Milan? Não digo que não, veremos o que acontece no final do ano. Fiquei muito contente que o Leonardo e o Maldini tenham regressado ao clube, tanto por eles como pelos torcedores que precisavam de alguém que fosse a cara do Milan – finalizou o brasileiro

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...