Corinthians acerta patrocínio com a GM para a final em Itaquera

Diretoria do marketing do Timão fechou um acordo pontual com a empresa do ramo automobilísito. Espaços da arena e redes sociais também serão utilizados 

Espaço nobre da camisa do Corinthians não tem um patrocinador desde abril do ano passado (Warley Neves Soares)
Espaço nobre da camisa do Corinthians não tem um patrocinador desde abril do ano passado (Warley Neves Soares)

O Corinthians acertou um patrocínio pontual com a General Motors para o segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 21h45. A marca estampará seu logo no espaço nobre camisa do Timão e ainda fará ações de marketing na arena de Itaquera. O acordo é exclusivamente para o duelo com os mineiros.

Sem patrocínio máster desde o primeiro semestre do ano passado, quando encerrou seu acordo com a Caixa Econômica Federal, o Corinthians tentará estender o vínculo com a empresa do ramo automobilístico para as próximas temporadas. A informação foi noticiada pelo site ‘Meu Timão’ e confirmada pelo LANCE!

As tratativas entre o departamento de marketing do Corinthians e da General Motors foram feitos há alguns dias e o acordo foi selado nesta semana. A expectativa é de que o segundo jogo da final com Cruzeiro alcance números altos de audiência na televisão.

Depois de perder em Minas Gerais, por 1 a 0, o time do técnico Jair Ventura precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para conquistar a competição durante o tempo normal. Em caso de triunfo por apenas um gol, a decisão do campeão será nas penalidades. Os cruzeirenses jogam por um empate para chegarem ao seu sexto título da Copa do Brasil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...