Corinthians tem três retornos em relacionados para o Dérbi; veja lista

Cássio, Clayson e Jonathas ficam à disposição do técnico Jair Ventura, que fará sua estreia no clássico contra o Palmeiras neste domingo. Ele relacionou 23 jogadores

O Corinthians relacionou 23 jogadores para o clássico deste domingo contra o Palmeiras no Allianz Parque, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades ficam por conta do retorno do goleiro Cássio, que ficou fora das duas últimas partidas e dos atacantes Clayson e Jonathas.

Cássio será titular após ficar dois jogos fora por estar machucado. Clayson também foi ausência nos dois últimos, contra Grêmio e Ceará, mas por estar suspenso. Já Jonathas vinha se recuperando de uma contratura muscular na coxa direita que o afastou dos últimos quatro jogos e ficará no banco de reservas.

Neste sábado, o técnico Jair Ventura comandou o último treino antes do clássico, definiu o time e a lista de relacionados. Ele escalou o Corinthians com Cássio, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger.

O Corinthians tem três desfalques por problemas físicos: Fagner (lesão na coxa direita); Renê Júnior (cirurgia no joelho esquerdo) e Emerson Sheik (dores musculares). Além deles, o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Sérgio Diaz ficaram fora da lista. Eles treinaram com o grupo neste sábado, mas ainda não estão com condições físicas ideias. Havia a expectativa pela estreia do atacante paraguaio.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Mantuan e Danilo Avelar
Zagueiros: Léo Santos, Henrique, Marllon e Vilson
Volantes: Ralf, Douglas, Gabriel, Paulo Roberto e Thiaguinho
Meias; Jadson, Danilo, Mateus Vital e Araos
Atacantes: Pedrinho, Romero, Clayson, Roger, Matheus Matias e Jonathas

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...