Corinthians treina de olho na final da Copa do Brasil com o Cruzeiro

Na manhã deste domingo, titulares do Timão fizeram um treino tático com o técnico Jair Ventura. Atividade no CT Joaquim Grava foi fechada aos jornalistas 

Técnico Jair Ventura pode conquistar a Copa do Brasil na próxima quarta-feira (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Técnico Jair Ventura pode conquistar a Copa do Brasil na próxima quarta-feira (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Um dia após ser derrotado para o Santos pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Corinthians iniciou os preparativos para a final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira. Na manhã deste domingo, o técnico Jair Ventura comandou um treino com os titulares no CT Joaquim Grava.

Para surpreender a equipe mineira, o Alvinegro optou por fechar as atividades aos jornalistas neste domingo e também da próxima segunda-feira. Na terça, na véspera da decisão com os mineiros, os jogadores do Corinthians treinarão em sua arena com a presença da Fiel Torcida.

De acordo com as informações divulgadas pelo clube, a comissão técnica do Alvinegro focou o treinamento em atividades técnicas e táticas. O técnico Jair Ventura pediu bastante movimentação nos exercícios de ataque e defesa. Assim como atenção nos fundamentos.

Depois de perder o jogo de ida, por 1 a 0, o Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão sem a necessidade dos pênaltis. Em caso de vitória por apenas um gol, a decisão será nas penalidades. O Cruzeiro, atual campeão da Copa do Brasil, joga por qualquer empate para faturar seu sexto título da competição.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...