Cruzeiro anuncia meia do ABC-RN como reforço para o time sub-20

 Rafinha chega ao clube por empréstimo até o fim de 2019 

Rafinha fica no clube até o fim da temporada de 2019 -Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Rafinha fica no clube até o fim da temporada de 2019 -Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou a contratação do meia do meia Rafinha junto ao ABC-RN para reforçar a equipe sub-20. O jogador chega por empréstimo até o final de 2019 com valor fixado de compra.

Rafinha fazia parte do elenco profissional do ABC, onde fez oito jogos e marcou um gol contra o Ferroviário, pela Copa do Nordeste.

– Estou muito contente e fiquei muito feliz quando soube da notícia. Não só eu, mas todos os meus familiares por eu ter a chance de jogar num clube tão grande. É um sonho estar aqui na Toca da Raposa I. Só tinha ouvido falar, nunca tinha vindo aqui. É um lugar muito bonito e todos me receberam muito bem. Espero ajudar esta torcida maravilhosa, disse o jovem de 19 anos.

O jogador por ter tido experiências no time profissional do ABC, crê que possa ajudar o sub-20 do Cruzeiro, além de se definir suas características em campo.

-Estava no profissional do ABC, então, isso traz um diferencial quando chego na base. Sou um meio-campista técnico, destro e tenho como característica o chute forte de fora da área. Espero mostrar minha qualidade aqui também. Agora, é trabalhar firme para ajudar o Cruzeiro a conquistar títulos, disse.

Nome completo: Rafael dos Santos Bezerra
Posição: meia
Data de nascimento: 09/08/1999
Local de nascimento: Natal-RN
Altura: 1,77m
Carreira: ABC (2014) e Cruzeiro (desde 08/2018)

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...