Cuca revela substituto de Alison e dá pistas sobre o Santos para o clássico

Peixe terá Yuri no lugar do camisa 5, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Zaga terá Luiz Felipe e Gustavo Henrique e atacante tende a contar com a entrada de Derlis González

Cuca deu pistas sobre o time do Santos que entra em campo na noite deste sábado, em SP (Foto: Ivan Storti/Santos)
Cuca deu pistas sobre o time do Santos que entra em campo na noite deste sábado, em SP (Foto: Ivan Storti/Santos)

De ótimo humor, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, depois do treino do Santos no Pacaembu, e deu pistas sobre a equipe que vai a campo neste sábado, às 19h, para enfrentar o Corinthians, no mesmo estádio. Yuri será o substituto do volante Alison e a dupla de zaga está confirmada: será Luiz Felipe e Gustavo Henrique.

Lucas Veríssimo está à disposição do treinador para a zaga – ele não era relacionado desde o dia 28 de agosto. Mas, mesmo assim, começa entre os reservas a partida contra o rival alvinegro, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores na coxa direita, Robson Bambu segue fora e nem sequer viajou para São Paulo.

– Veríssimo não vai para o jogo, até pela coerência. Zaga é Luiz Felipe e Gustavo Henrique. Bambu ainda não está pronto. Lucas é importantíssimo, o momento dele vai chegar. O Alison já temos o substituto. Joga o Yuri. Sobre Rodrygo, estamos pensando – disse o treinador.

Embora não tenha confirmado, é muito provável que Derlis González seja o substituto de Rodrygo no clássico contra o Corinthians. O Rayo está concentrado com a Seleção Brasileira sub-20 para realizar dois amistosos contra o Chile e, por isso, desfalca a equipe assim como Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante paraguaio estava com sua seleção, mas retorno a tempo de participar da atividade com o Peixe.

– Sánchez pode ser mantido e Derlis ser usado pelo lado. Ou alguma outra alternativa. Corinthians está focado na Copa do Brasil, mas o pessoal que entra entra para mostrar que pode ser titular. Esse tipo de jogo se torna mais difícil para nós. A gente espera propor o jogo, sim – disse Cuca, e completou:

– Treinamos bem, a semana de treinos foi boa. Esperamos colocar em prática parte das coisas que treinamos. Esperamos fazer um jogo bom. Não temos a ilusão de pensar que o Corinthians vem mais fraco. Os elencos são muito iguais. Meu time mesmo é assim. Qualidade técnica é equilibrada. Vamos com o melhor que temos – finalizou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...