Danilo recebe homenagem, e Jair define Corinthians para a final

Diretoria entregou uma placa para o meia, que completou 350 jogos com a camisa do clube, em treino em Belo Horizonte. Com Fagner, Timão encara o Cruzeiro nesta quarta-feira

O Corinthians está definido para encarar o Cruzeiro na noite desta quarta-feira no Mineirão, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, a equipe do técnico Jair Ventura fez um treino no CT do Coimbra, em Contagem (MG), próximo a Belo Horizonte, e confirmou o retorno do lateral-direito Fagner, recuperado de uma fibrose na coxa esquerda.

Fagner participou do treinamento ao lado dos outros companheiros. Ele não atua desde o segundo jogo da semifinal contra o Flamengo, quando voltava de lesão na mesma coxa. Com ele liberado, Jair escalou o Corinthians com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Romero, Mateus Vital, Clayson e Jadson.

O treino na cidade mineira teve uma homenagem para o meia Danilo. Ele recebeu uma placa da mãos de diretores por ter alcançado a marca de 350 jogos com a camisa do Corinthians, completados na última sexta-feira contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. No clube desde 2010, Danilo marcou 33 gols e conquistou oito títulos: Brasileiro (2011, 2015 e 2017), Libertadores (2012), Mundial (2012), Paulista (2013, 2017 e 2018) e Recopa Sul-Americana (2013).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...