Destaques, Willian e Deyverson exaltam força do grupo após vitória

Responsáveis diretos pela vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, atacantes do Palmeiras valorizaram a consistência do elenco como motivo da boa fase na temporada

Willian, ao lado de Mayke, na comemoração do gol que abriu o placar sobre o Atlético-PR (Foto: Luis Moura / WPP)
Willian, ao lado de Mayke, na comemoração do gol que abriu o placar sobre o Atlético-PR (Foto: Luis Moura / WPP)

Antes mesmo de a bola rolar, já era sabido que o duelo com o Atlético-PR seria complicado para o Palmeiras e isso ficou bem claro no primeiro tempo, quando a partida se mostrou muito equilibrada. No entanto, a solução palmeirense para vencer por 2 a 0 saiu do banco de reservas para auxiliar Willian a abrir o placar e deixar o time apenas três pontos atrás dos líderes Internacional e São Paulo.

Deyverson foi a aposta de Felipão para entrar em campo, no lugar de Borja, e tentar buscar o resultado, que até então estava difícil alcançar. O atacante confirmou que vive boa fase e deu passe açucarado para Willian marcar. Na saída de campo, ele lembrou dos momentos ruins e agradeceu a muita gente.

– Somos seres humanos, somos falhos, somos pecadores, erramos. O grupo tem me apoiado, é sensacional, não tenho palavras. Agradecer a todas as pessoas que trabalham no Palmeiras, desde a faxina até o presidente. Agradecer a todos que me apoiaram até o final, eu só tenho a agradecer a essa torcida maravilhosa. Teve um momento em que passei dificuldade, não estava em um bom momento – declarou Deyverson.

Sobre a assistência para Willian, o camisa 16 foi humilde e exaltou a qualidade do companheiro para receber o passe e abrir o placar diante do Furacão. De acordo com o centroavante, a força do grupo palmeirense faz a diferença.

– Acho que 100% foi o Willian, o movimento dele foi sensacional, parabéns para toda a equipe, especialmente para o Thiago Santos, que é aniversário dele hoje, essa vitória é pra ele, está ficando mais velho, está chegando a idade. Parabéns ao grupo, ao treinador, ao estafe, que tem dado oportunidade para todos os jogadores. O Palmeiras tem equipe A e equipe B – afirmou.

Willian foi outro que reforçou o discurso do companheiro e dividiu os méritos com o grupo para alcançar uma vitória difícil contra uma equipe que vinha de grande invencibilidade na temporada. O atacante do Verdão, além de marcar o primeiro gol, sofreu o pênalti que Moisés converteu. Destaque da partida, ele está certo que o elenco está no caminho certo.

– Ficamos todos felizes, independentemente de quem faça os gols, o mais importante é ver a alegria de todos os companheiros, de toda a comissão, todo mundo se abraçando. Isso não somente pela vitória, mas estamos terminando os jogos com muita entrega, com espírito de luta incrível. Eu acho que assim que vamos construindo uma verdadeira família vitoriosa, com muito respeito, e a humildade está prevalecendo, acho que as coisas estão acontecendo por causa disso. o Deyverson, que entrou muito bem no jogo, segurando a bola, com muita inteligência, dando passe para gol. É assim que a gente tem que continuar – concluiu.

O Palmeiras volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o rival Corinthians, no Allianz Parque, em partida válida pela 24ª Rodada do Brasileirão-2018.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...