Dzeko se diz feliz na Roma, mas não descarta volta para Premier League

Em entrevista ao 'Sky Sports', o atacante disse que é tarde para uma volta, mas que "nunca se sabe". O bósnio já atuou pelo Manchester City e começou muito bem a atua temporada

Dzeko marcou três gols na última rodada da Liga dos Campeões (Foto: Vincenzo Pinto / AFP)
Dzeko marcou três gols na última rodada da Liga dos Campeões (Foto: Vincenzo Pinto / AFP)

Referência no ataque da Roma, o atacante Edin Dzeko começou bem a temporada de 2018/19 e segue como um dos principais jogadores do elenco do clube da capital. Em entrevista a ‘Sky Sports’, o bósnio falou sobre uma possível volta ao futebol inglês, mas tratou de deixar os torcedores da Roma tranquilos.

– Eu passei grandiosos quatro anos e meios na Inglaterra, curtindo cada minuto de cada jogo que joguei. Voltar para a Premier League? Talvez esteja tarde demais para fazer isso, mas nunca se sabe… No momento, estou feliz na Roma – disse Dzeko

Revelado pelo Zeljeznicar, Dzeko ganhou notoriedade no Wolfsburg, entre 2007 e 2011. As boas atuações garantiram sua transferência para o Manchester City, único clube que defendeu na Inglaterra. Nos Citizens, o bósnio participou, ao todo, de 189 partidas, marcou 72 gols e deu 39 assistências.

Na Roma, seus números cresceram. Em 148 partidas fez mais gols que sua trajetória no City. Ao todo, foram 78 gols e 30 assistências. Na atual temporada, já soma cinco gols e duas assistências em nove jogos, incluindo um hat-trick na Liga dos Campeões, em cima do Viktoria Pilsen.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...