Em boa fase no United, Luke Shaw diz: ‘Eu quase perdi minha perna’

Lateral-esquerdo dos Red Devils sofreu grave lesão em 2015 e enfrentou problemas para retornar ao bom futebol que vinha apresentando com a camisa do clube inglês

Lateral começou bem a temporada com o United (Foto: Divulgação/Premier League)
Lateral começou bem a temporada com o United (Foto: Divulgação/Premier League)

Convocado pela seleção inglesa para a estreia na Liga das Nações contra a Espanha, e para o amistoso contra a Suíça, o lateral-esquerdo Luke Shaw, do Manchester United, voltou a apresentar bom futebol pela Premier League. Em entrevista coletiva, o jogador afirmou que esteve a ponto de ser amputado, após quebrar a perna em 2015.

– Eu quase perdi minha perna, estive realmente perto disso acontecer e eu nunca soube disso até seis meses depois da lesão, quando o médico me disse. Na época, eles estavam pensando em me levar de volta (de Eindhoven) e se eu tivesse voado de volta, provavelmente teria perdido minha perna por causa do sangue coágulos e outras coisas na perna – declarou.

Em boa fase, Shaw disse não pensar mais no ocorrido de três anos atrás e que agora, na seleção inglesa, quer estar sempre entre os melhores de sua posição. Pelo United, o jogador já marcou um gol nesta temporada.

– Realmente não me importo mais com isso. Eu me sinto muito forte e minha perna direita é exatamente como era antes de quebrar. Eu quero jogar futebol, quero jogar nos maiores jogos possíveis, ganhar troféus… Essa é a minha motivação e quero ser conhecido como um dos melhores laterais do mundo – finalizou o lateral.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...