Em último dia de inscrições, clubes fecham elenco para o final da Série B

Guarani, Ponte Preta, Paysandu e São Bento, que estão disputando o acesso à elite do futebol nacional, tiveram esta segunda-feira para fechar o plantel e apresentar jogadores

 Guarani x Atlético-GO - Foto: Reprodução ESPN
Guarani x Atlético-GO – Foto: Reprodução ESPN

Na busca pelo acesso à elite do futebol nacional, a Séria A, os clubes que disputam a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro tiveram, nesta segunda-feira, para fechar o elenco para até o fim da competição. Não haverá mais inscrições para depois desta data.

GUARANI
​O Bugre conseguiu inscrever a tempo três dos quatro jogadores que pretendia para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Romário, o volante Mateus Silva e o meia Matheus Anjos foram regularizados e estão à disposição de Umberto Louzer.

PONTE PRETA
​A Macaca regularizou o meia Matheus Vargas, ex-Audax. Com ele, o clube fecha o grupo para as 12 rodadas restantes da competição. O jogador fica à disposição do técnico Marcelo Chamusca para a partida contra o Oeste.

SÃO BENTO
​O Azulão confirmou a chegada de dois jogadores, que podem atuar como volante ou meia: do meia Zezinho, de 26 anos, estava no Paraná Clube; e Paulinho, 25 anos, que chega por empréstimo do São Caetano. Deste modo, fechou a lista do elenco.

PAYSANDU
O Papão oficializou, na tarde desta segunda-feira, a contratação do zagueiro Fábio Alemão, de 21 anos. O meia-atacante Romarinho, de 25 anos, também foi anunciado como novo reforço. Eles encerram o ciclo de contratações do Paysandu na Série B.

ATLÉTICO-GO
​O meia Vitinho, de 28 anos, é o último reforço do Atlético-GO para o Campeonato Brasileiro. Ele já está treinando no clube e deve ser regularizado pelo clube goiano.

FIGUEIRENSE
​A diretoria do Figueirense acertou, no final da tarde desta segunda-feira, a contratação de Rogério Micale para o comando técnico do clube. O treinador chega nesta terça-feira à Florianópolis, onde será apresentado ao grupo de jogadores e à imprensa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...