Enderson aprova atuação na etapa final e prevê mudanças contra o São Paulo

Treinador está preocupado com o desgaste da equipe e vai mexer no time para encarar o Tricolor

Tiago Caldas/Fotoarena
Tiago Caldas/Fotoarena

Com dois tempos distintos, o Bahia venceu o Sport na Arena Fonte Nova, somou mais três pontos no campeonato e deu um grande salto na tabela. Agora, a equipe está na nona colocação, com 28 pontos.

Nos vestiários, Enderson Moreira analisou o desempenho dos jogadores e falou sobre o desgaste para buscar o resultado.

“Todos os jogos são muito difíceis. Vou dar exemplo do Ceará. Depois que perdeu da gente, ganhou do Flamengo, ganhou do Corinthians. O campeonato é extremamente difícil, complicado. Vi o jogo do Sport e Paraná lá, o Paraná criou situações claras. O Sport tem um elenco de muita qualidade. Eduardo é um grande treinador, vieram com uma linha de quatro extremante consistente em termos defensivos. A gente chegou algumas vezes no fundo tentando cruzar a bola. A gente buscou algumas alternativas, o primeiro tempo não encaixou muito, a gente conversou no intervalo e tiramos até a última gota dos atletas. No segundo tempo perdemos a oportunidade de ampliar bem o placar pelos contra-ataques que tivemos”, afirmou.

No fim de semana, o Bahia encara o São Paulo fora de casa e o treinador prevê mudanças na equipe titular.

“Saímos ali com muitos jogadores detonados, não tenho condição nenhuma nem de pensar no que vai acontecer. Vou tentar de alguma forma ver o que a gente pode fazer, buscar algumas alternativas. Tempo para preparar o time a gente não tem nenhum. Vai ser na base da conversa, da orientação, de pode ver o que pode fazer. Tentar ir com uma equipe bem competitiva para esse jogo. São Paulo está muito bem no campeonato, uma equipe bem competitiva. Vamos tentar criar dificuldades para eles lá”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...