Ex-Bayern, Juan Bernat é anunciado pelo Paris Saint-Germain

Lateral-esquerdo espanhol assinou com o clube parisiense por três temporadas

Bernat usará camisa 14 no clube francês (Foto: Divulgação)
Bernat usará camisa 14 no clube francês (Foto: Divulgação)

Uma das maiores novelas do mercado de transferências teve fim neste último dia de janela. O lateral-esquerdo Juan Bernat, que estava no Bayern de Munique, chegou ao Paris Saint-Germain por 14 mihões de euros (R$67 milhões). O jogador assinou com o clube francês por três temporadas.

– Sinto muito orgulho em chegar ao PSG. Depois de jogar na Espanha, depois e ter essa experiência na Alemanha, descobrirei um novo país e especialmente um clube cuja progressão tem sido espetacular nos últimos anos. O Paris Saint-Germain é um clube reconhecido na Europa, com seus jogadores de classe mundial, com um estádio como o Parc des Princes e suas ambições muito altas. Estou ansioso para treinar com Thomas Tuchel, cujo trabalho no Dortmund foi de excelente qualidade. Esta nova página da minha carreira em Paris promete ser emocionante – disse Bernat ao site do clube.

O espanhol foi formado no Valencia, onde atuou por 74 partidas e marcou 3 gols. Seu bom desempenho o fez ser contratado pelo Bayern em 2014. Com a camisa dos bávaros foram 113 jogos disputados, balançando as redes em cinco oportunidades.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...