Fabiano, novo lateral do Vitória, é apresentado oficialmente

Jogador proveniente do Bragantino chega para posição onde argentino recém-contratado vem sendo titular constante

Foto: João Salvador
Foto: João Salvador

O Vitória fez a coletiva de apresentação oficial do lateral-esquerdo Fabiano nessa terça-feira (4) no Centro de Treinamento do clube em Salvador. O atleta fechou com o Leão da Barra até 2020 depois de um primeiro semestre destacado com a camisa do Bragantino.

Essa vai ser a primeira vez na sua carreira que ele terá a oportunidade de jogar a primeira divisão do futebol brasileiro. No entanto, ele não se intimida, muito pelo contrário:

– Bate aquela ansiedade de estrear, mas pode ter certeza que estou consciente de tudo isso, vou focado. É uma boa equipe (Fluminense), depois temos o Vasco em casa. Vamos pensar nessa primeira partida contra o Fluminense. Vou estar à disposição do professor Carpegiani. Sempre acompanhei (a Série A). Muita qualidade. Me preparei muito para vir e hoje estou tendo essa oportunidade. Pode ter certeza que vou fazer o meu melhor.

Nas últimas partidas do time baiano, quem vem ocupando constantemente a lateral-esquerda é o argentino Marcelo Benítez. Além dos dois, o Vitória conta para a posição no elenco com Juninho e Bryan, ambos se recuperando de lesão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...