Gabigol vive ‘noite de Pelé’ no Santos em estádio marcado na pele

Atacante disse que noite foi uma das mais especiais de sua vida. Ele marcou três gols contra o Vasco, no Maracanã, estádio que tem tatuado como lembrança da Seleção

 Gabigol - Vasco x Santos - (Foto: Paulo Sergio/Agência F8)
Gabigol – Vasco x Santos – (Foto: Paulo Sergio/Agência F8)

Três gols. Hat-trick no Maracanã. Gabigol viveu uma ‘noite de Pelé’ pelo Santos, na goleada por 3 a 0 contra o Vasco, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Em 1961, o Rei deixou seus três contra o Flamengo, em um triunfo por 7 a 1 no mesmo estádio.

O Maracanã é especial para Gabigol, artilheiro do Peixe com 19 gols e do Brasileirão com dez, empatado com Pedro, do Fluminense. O atacante tem o monumento tatuado na pele como lembrança de sua passagem pela Seleção em 2016.

– Com certeza (uma das noites mais especiais da minha vida).Quinta fiz 22 anos. Meu pedido era vitória com gols. Nunca tinha feito gol no Maracanã, já tinha feito um jogo olímpico, mas não pelo Santos. Vitória importante – disse.

– Foram três gols, né? levo (a bola) para casa. Fiz na Vila, vou guardar a do Maracanã também – emendou.

Image and video hosting by TinyPic

Com o resultado o Peixe saltou para nono na tabela do Brasileirão, com 27 pontos e fica a dois pontos do Corinthians, sétimo colocado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...