Gérson Magrão faz gol da vitória e vê crescimento com Adilson Batista

Autor do gol da vitória do América-MG, o meia afirmou que toda a equipe do Coelho evoluiu com o trabalho do treinador 

Magrão foi um dos destaques do jogo e fez um belo gol de perna esquerda- Mourão Panda / América
Magrão foi um dos destaques do jogo e fez um belo gol de perna esquerda- Mourão Panda / América

Uma rodada perfeita para o América-MG. Além de fazer sua parte, vencendo o Vasco com segurança e sem sustos por 2 a 1, no Independência, o Coelho contou com os tropeços de Santos e Fluminense, o que proporcionou a chegada do clube ao nono lugar no Brasileiro.

O bom campeonato do time, principalmente após a Copa do Mundo tem um nome unânime, principalmente entre os jogadores: Adílson Batista. Para o meia Gérson Magrão, autor do gol que sacramentou a vitória do Coelho, a chegada de Batista elevou o nível do jogo não só dele, mas de toda a equipe. A prova, segundo Gerson é a partida com domínio americano sobre o Vasco.

– Jogamos melhor durante a partida. No segundo tempo o rendimento caiu, mas depois conseguimos retomar o controle do jogo e saímos com os três pontos. E esse bom campeonato que estamos fazendo com certeza tem o dedo do Adílson. A chegada dele foi um ponto de crescente não só do meu futebol, mas de todo o time, disse Magrão.

Matheus Ferraz
O capitão da equipe americana, o zagueiro Matheus Ferraz levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Ceara, no domingo, dia 9. Para o seu lugar, Paulão deve voltar à equipe do Coelho.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...