Goiás é superior, garante vitória sobre Guarani e se consolida no G4

Esmeraldino sofre nos minutos iniciais, mas consegue controlar a maior parte do jogo e sair com os três de pontos de Campinas, neta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro

O Goiás vem se fixando ainda mais no G4 do Campeonato Brasileiro, da Série B. Na noite desta terça-feira, o Esmeraldino venceu o o Guarani pelo placar de 2 a 0, em Campinas, pela 25ª rodada. O time goiano foi superior e garantiu os três pontos. Lucão e Caíque Sá fizeram os gols para os visitantes. Com isso, somou 42, na terceira posição. O Bugre perdeu a chance de avançar e está na sexta posição, com 37.

DOMÍNIO
Dentro de casa, o Guarani tomou a inciativa e teve mais oportunidades de balançar as redes. O Goiás, por sua vez, explorava os contra-ataques, porém pouco efetivo nas descidas. O Bugre levou perigo três vezes ao gol do goleiro Marcos.

QUEM NÃO FAZ, LEVA!
A equipe esmeraldina saiu em velocidade pela direita e abriu o placar no Brinco de Ouro. Após cruzamento rasteiro na área, a zaga do Bugre não conseguiu cortar e deixou Lucão livre, na pequena área, para balançar as redes.

DESCONCENTRAÇÃO
​Após sofrer o gol, o Guarani não conseguiu ter a mesma consistência nos ataques. Muito desorganizado, possibilitando perigo do Goiás. Além disso, a torcida presente no estádio começou a vaiar os jogadores.

EQUILIBRADO, MAS…
O início da segunda etapa foi equilibrado, o Guarani tentou disputar o jogo e dificultar a vida do esmeraldino. Contudo, o Goiás controlou a partida com tranquilidade, com uma defesa bem compactada e sem sofrer sustos.

MATOU
Caíque Sá apareceu com liberdade na intermediária e arriscou chute de canhota, aos 37 minutos. A bola vai sem tanta força, mas passou por Agenor e acaba nas redes do Guarani.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Ambos os times têm pouco tempo de descanso. Guarani e Goiás abrem a 26ª rodada na sexta-feira, às 16h. O time goiano vai ao Estádio Melão, em Varginha, enfrentar o Boa Esporte, enquanto o Bugre visita o CRB, no Rei Pelé, em Maceió.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...