Gol de meia brasileiro é eleito o mais bonito da rodada na J-League

Com assistência de Jô, Gabriel Xavier fez lindo gol na vitória do Nagoya Grampus por 6 a 1

Gabriel Xavier é, ao lado de Jô, um dos destaques da equipe na J-League (Reprodução/Site oficial do Nagoya Grampus)
Gabriel Xavier é, ao lado de Jô, um dos destaques da equipe na J-League (Reprodução/Site oficial do Nagoya Grampus)

Na rodada de número 25 do Campeonato Japonês, o Nagoya Grampus, time do brasileiro Jô venceu a partida por 6 a 1 contra o Jubilo Itawa, no último sábado. No entanto, outro brasuca teve destaque na partida; o meia Gabriel Xavier, que passou por várias equipes no Brasil, fez um belo gol, que foi eleito o mais bonito da rodada.

– Foi um gol muito bonito, em um ataque muito bem construído da nossa equipe. Tive a calma para tirar o zagueiro da jogada e concluir para o gol. Vem para coroar o bom momento que nossa equipe atravessa. São 7 vitórias seguidas na J League, um feito e tanto – disse o jogador.

Revelado pelo São Paulo, Gabriel passou por clubes como Portuguesa, Cruzeiro, Sport e Vitória antes de se transferir para o Japão. Na oportunidade, Jô invadiu a área adversária, cruzou para o meio campista, que tirou o marcador bom um bonito drible e bateu sem chances para o goleiro. O jogador de 25 anos já tem sete gols no campeonato e deu nove assistências.

– Agradeço a todos meus companheiros, estamos todos na mesma sintonia. Temos de seguir nessa pegada, com o mesmo trabalho e seriedade, para subir cada vez mais na tabela de classificação. – finalizou o atleta.

Confira o golaço de Gabriel Xavier:

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...