Goleada em casa empolga Didira pensando em acesso do CSA

Volante destaca firmeza da equipe na briga para garantir vaga na primeira divisão do futebol brasileiro

Foto: Divulgação/CSA
Foto: Divulgação/CSA

Ganhar bem do Londrina na última terça-feira (4) e, de quebra, diminuir a diferença para o líder da Série B, Fortaleza, teve um ótimo efeito no aspecto confiança do CSA. Sensação essa plenamente transparecida nas palavras do volante Didira.

Para ele, o resultado obtido no estádio Rei Pelé demonstra como o clube alagoano está focado em obter o acesso a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Fato esse que ele ressalta ter uma enorme importância tanto pensando no presente como na história:

– Sem dúvida estamos muito firmes nesta briga pelo acesso, mas temos que continuar desta forma: encarando cada partida como se fosse a última da competição. Estamos muito focados e isso tem feito a diferença. A expectativa para conquistar o acesso é grande, pois seria histórico para o clube. Vamos dar a vida por essa vaga na Série A.

Aproveitando o bom momento, Didira também falou acerca de como vê o próximo adversário do Azulino que será o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em se tratando de outro postulante a uma das vagas disponíveis no G4.

– Vamos encarar uma equipe que vem buscando o acesso para a primeira divisão também. São cinco pontos que nos separam. É um confronto de seis pontos. Temos que fazer uma apresentação segura para pontuarmos na casa deles – analisou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...