Grêmio faz duelo decisivo contra o Santos repleto de desfalques

Técnico Renato Gaúcho não terá pelo menos quatro titulares no Pacaembu diante do Peixe

Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

De olho nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, o Grêmio encerrou a preparação para o duelo contra o Santos, no Pacaembu. A principal novidade foi o atacante Luan, que ficou fora da última atividade por problemas no estômago, mas vai para o jogo.

Se o camisa 7 está confirmado, Renato Gaúcho não terá Everton e Kannemann, convocados para jogar amistosos com as suas respectivas seleções. Já o lateral Cortez fica de fora por conta do terceiro amarelo. Por fim, a principal baixa é o capitão Maicon, que sofre de dores musculares.

Como se os quatro desfalques não são o bastante, o Tricolor pode ficar sem Jael e Léo Moura. O atacante sofre com tendinite e ainda não está confirmado. Já o lateral-direito tem chance de ser preservado por causa do Gre-Nal do fim de semana.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, o Grêmio deve encarar o Santos com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Leonardo, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Thaciano (Pepê), Cícero, Ramiro, Luan e Alisson; André.

Na quarta colocação do Brasileirão, o Grêmio tem 40 pontos, seis a menos que o líder São Paulo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...