Guto Ferreira já faz esboço da Chape para confronto contra o Vitória

Com Eduardo e Bruno Pacheco suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador coloca Alan Rushel e Marcos Vinicius em treino. Meia Elicarlos é mais mais um desfalque

Alan Rushel foi um dos escolhidos para entrar na lateral (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Alan Rushel foi um dos escolhidos para entrar na lateral (Foto: Divulgação/Chapecoense)

Com a ausência de jogadores por conta de cartão e de lesão, o técnico da Chapecoense Guto Ferreira já esboçou o time contra o Vitória pelo Brasileirão. Sem poder contar com Eduardo e Bruno Pacheco, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador colocou Alan Rushel e Marcos Vinicius em treino, desta terça-feira.

Nas atividades, o time da Chapecoense teve: Jandrei; Marcos Vinícius, Rafael Thyere, Douglas e Alan Ruschel; Amaral, Barreto e Diego Torres; Doffo, Leandro Pereira e Vinícius.

Marcos Vinícius pode fazer a primeira partida pelo profissional da Chapecoense, já chegou a ser relacionado, mas entrou em campo apenas no Brasileiro de Aspirantes. Do outro lado, Alan Ruschel deve ficar com a vaga de Bruno Pacheco.

Além dos dois desfalques, Elicarlos é mais um para Guto Ferreira. Agora, no meio, Amaral, que já substituiu o jogador na partida contra o Atlético-MG, atuará diante os baianos.

A conquista dos três pontos no último jogo foi primordial para o respiro do clube, que está próximo da zona de rebaixamento. O Verdão do Oeste soma 31 pontos, na 15ª posição.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...