Guto utiliza mesma trinca de jogadores em treino desta quarta

Alan Ruschel, Marcos Vinícius e Amaral devem ser os substitutos de Bruno Pacheco e Eduardo, suspensos, além de Elicarlos, que está machucado

Guto Ferreira utiliza mesmo esquema em treino (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Guto Ferreira utiliza mesmo esquema em treino (Foto: Divulgação/Chapecoense)

O técnico da Chapecoense, Guto Ferreira repetiu os mesmo jogadores na escalação no treino desta quarta-feira, em Chapecó. Alan Ruschel, Marcos Vinicius e Amaral são os preferidos e devem ser os titulares diante do Vitória, no domingo, às 11h, na Arena Condá.

A formação do treinamento teve: Jandrei; Marcos Vinícius, Rafael Thyere, Douglas e Alan Ruschel; Amaral, Barreto e Diego Torres; Doffo, Leandro Pereira e Vinicius.

Os atletas substituem os jogadores que não estão à disposição para o comandante. Bruno Pacheco e Eduardo, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Elicarlos, que se lesionou no duelo contra o Atlético-MG, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

A Chapecoense volta a treinar nesta quinta-feira e a escalação deve ser definida o mais rápido possível para o confronto. A equipe que venceu o Galo, assumiu a 16ª posição, com 31 pontos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...